Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
Os 4 P’s do marketing tradicional. Os 4 P ’s adicionais do marketing digital. Personas e processos: a experiência do usuário. Posicionamento e performance da marca. As tribos do Facebook e Instagram: como atingi-los? Redes sociais profissionais e o LinkedIn. Como explorar o Youtube e seus youtubers. Podcasts e novas mídias sociais. Compra de cliques no Google AdWords. Campanhas de AdWords nas mídias sociais. Campanhas de AdWords no Youtube. SEO para ganhar cliques de graça. Ferramentas de Inbound marketing. Conversões com e-mail marketing. Análise de conversões. Chat bot e inteligência artificial para captação.
Organizadores
Centro Universitário Barriga Verde- Unibave
relacionamento@unibave.net
Mais informações
- Objetivos
Propiciar conhecimentos sobre as estratégias de marketing e propaganda digital para a sua aplicabilidade no mercado de trabalho.
- Metodologia
As aulas serão no formato online, com estudos em vídeo aulas, apostilas e questionários avaliativos.