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Sobre
Gestão de Serviços Turísticos e de Hospitalidade: conceitos fundamentais. Segmentos do setor de turismo e hospitalidade. Sustentabilidade, tecnologia e globalização. Gestão dos serviços. Organização em Serviços Turísticos e de Hospitalidade: planejamento estratégico. Gestão de recursos humanos. Gestão de operações e logística. Gestão de estoques, controle de qualidade e otimização de processos. Estratégias de marketing. Atendimento ao Cliente, satisfação do cliente. Gestão Financeira e Estratégica, orçamento, controle de custos e análise de viabilidade econômica, precificação e revenue management. Análises de mercado. Planejamento estratégico e inovação.
Organizadores
Centro Universitário Barriga Verde- Unibave
relacionamento@unibave.net
Mais informações
- Objetivos
O objetivo deste curso é preparar o aluno a compreender, planejar, organizar, implementar e avaliar estratégias gerenciais eficientes para lidar com os desafios e as oportunidades decorrentes do setor de turismo e hospitalidade, estimulando a reflexão crítica e o desenvolvimento de habilidades práticas de gestão.
- Metodologia
As aulas serão no formato online, com estudos em vídeo aulas, apostilas e questionários avaliativos